sábado, 19 de março de 2011

sabe quando você sabe , que nada daquilo vai voltar como era antes? então estou me sentindo assim , bom perto de o fim do ano acabar hoje tava lembrando de tudo que passei e como foi especial e agora vendo meu futuro ou presente vejo que nada vai voltar como era antes e isso doi , porque saber que ama uma pessoa e não pode mais abraça-la não pode mais dizer eu te amo , mais sabe de uma coisa é assim que agente aprende , assim que agente ve o quanto agente tem que da valor para as pessoas que agente ama porque podemos perde-las e nem sempre podemos ter de volta .Bom eu sempre fui daquela que acreditava em amor em principes encantados e pans , bom agora eu sei que não é como nos filmes , existe amor verdadeiro sim e todo mundo o encontra mais muitos não sabem aproveitar o que esta nas suas mãos , o ser humano hoje em dia não liga mais para amor so que saber de pegar e dizer para o amigo nossa peguei 972973296826864 meninas mano , meeeeeeeeu ta na hora de acordar o ser humano esta se fazendo de lixo belesa que pegar na balada essas coisas , mais meu as pessoas tem que se dar mais valor *-* Bom e em principes acredito ate porque é um apelido principe e nos contos de fadas principes aqui no nosso mundo são garotos nos quais se apaixonamos e vivemos nossa historia e nosso final feliz? existe sim mais isso so depende de você , mais enfim eu sabia que tinha um principe comigo e o amava so não sabia dar valor e agora que sei não posso mais fazer nada a não ser deixar ele ser feliz , porque não adianta a pessoa que você ama ta com você se ela não te ama , mais enfim hoje postei aqui porque tava lembrando de muitas coisas que aconteceram a algum tempo atras que eu passei e meu de verdade por enquanto foi a historia mais bonita que ja tive *-* e se eu tiver que ficar sem ele mais ver que ele esta feliz que se foda oque importa é que ele esta com um sorriso no rosto e é assim que quero ve-lo , bom esse foi meu poste de hoje s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário