sábado, 19 de março de 2011

as vezes agente precisa de um tempo para pensar e foi isso que fiz , tinha tirado uma semana para mim pensar e pensei pensei achava que nunca ia achar uma maneira de tirar essa dor que esta dentro de mim , mais parei para pensar que tudo isso é uma idiotice , meu suave que agente se apaixona e sofre pela pessoa mais parar completamente sua vida por causa de alguem que não ta nem ai pra você é bem tenso , bom eu me sinto culpada porque perdi muita gente pelo jeito que estava agindo sorte que muitos deles abriram meus olhos e agora eu sei que não vale a pena mano se for pra chorar que seja por alguem que me quer bem e me ame do mesmo jeito que a amo , enfim hoje não tenho muito a escrever vou escrever um pouco da minha esperiencia de hoje ,bom eu estava la na praça curtindo com meus bbs e sabe oque é melhor que eu não bebi nem um pouco (: e me sinto feliz por isso dei uns pitizinho la mais nada por causa de bebida mais parecia que estava bebendo kkkkk mais não tava isso que importa vom e hoje me senti bem por estar ao lado de todo mundo que eu amo e isso me deixa muito feliz muito mesmo , e hoje o meu melhor amigo confirmo que vai dançar na formatura comigo , aaaaaaaaawn pois é mais tenho que me comportar ate la se não ele nem vai mimi/ enfim então é isso ,depois posto um pouco mais agora estou super cansada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário