quarta-feira, 30 de março de 2011

Nada dói mais do que você querer chamar de “meu” aquilo que você sabe que não pode ser seu; e sabe o que é pior? É doer em você aquele ciúmes, aquela raiva, aquela inveja de quem tem e você não. Digo… Eu odeio ter que ver você nos braços de outra pessoa. Dói, porque eu queria você aqui, comigo. Eu queria poder te mimar e te encher de carinho; mas não posso, outra pessoa já faz isso por mim, ou melhor, por você. Me faz entender por que é que você não é meu? Me explica, por favor, se eu posso te fazer feliz, por que você insiste em desperdiçar amor? Tanta gente por aí precisando de carinho, e você recusando tudo que eu tenho. Nós dois, juntos, ia dar certo, você sabe disso. Mas insiste em transformar os meus sorrisos em lágrimas, enquanto eu vejo você se abraçar com qualquer outra só para me fazer sofrer. O preço por cada lágrima minha derramada é tão alto assim, é um prazer tão grande? Por que se for, pode levá-las, eu não preciso delas. Desde que você devolva meu coração, por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário