sábado, 19 de março de 2011

É complicado !

Eu as vezes acho que sou idiota trouxa mais meu agente não escolhe quem ama nem nada mais quer saber de uma coisa eu cansei! e foda-se tudo eu vou viver minha vida ele não me quer não vou mais pertubar ele , ele esta FELIZ e eu tenho que botar isso na cabeça,eu tenho que pensar mano ele pode não está comigo mais ele esta feliz certo?antes FELIZ do que está comigo e não ser feliz.Eu juro que amo ele e faria qualquer coisa para mudar as coisas e ter um novo começo mais parece que é dificil tudo isso acontecer então é como eu disse tenho que pensar nele , é tão dificil dizer pro coração que não te quero mais , talvez ele saiba que é mentira mais tenho que tentar,te esperei por tanto tempo tanto tempo mesmo que eu não aguento mais essa dor que esta dentro de mim sabe oque é 8 meses?então é 8 meses sem a pessoa que você mais quer do seu lado , sabe eu sonhei com um conto de fadas com você tudo que passei com você foi uma linda historia foi pouco tempo? foi sim mais foi especial para mim pode me chamar de retardada idiota oque for mais eu amo você ….pedi para deus um sinal mais ele não me deu foi ai que eu percebi que tinha que te deixar seguir seu caminho , não quero mais te encomodar não mesmo ): eu na verdade so não sabia me contolar e deixava claro isso postando coisas que não era para postar =\ esse meu eu te amo era para ficar para mim mais de alguma forma eu queria que você visse , mesmo sabendo que você podia ta ali rindo de mim como todos dizem, ou você ta pouco se fodendo para uma merda de um eu te amo ….mais enfim não me importo gosto de expor meus sentimentos inclusive quando a você mais chegou a hora de me controlar juro que não vou mais fazer nada para inpedir sua felisidade não mesmo . TE AMO e sabe disso não dei um abraço de adeus mais penso no ultimo abraço que demos e foi o melhor <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário