sábado, 19 de março de 2011

bom o amor é um sentimento que todo mundo tem mais poucos podem sentir, essa sensação linda as vezes as pessoas não sabem aproveitar … como eu seila talvez eu tenha errado muito mais meu eu parei de me culpar acredito que se as coisas aconteceu isso é porque tinha que ser assim , mano eu dizia que acreditava em principes e ainda acredito mais tambem tenho conciencia que existe sapos e existe bruxas do mal , é eu sei oque é amor e sei oque é sofrer por ele tambem mais aprendi que mesmo que esteja mal tem que colocar um sorriso no rosto porque pessoas que te ama tipo amigos não merecem ver você mal.Meu eu sinto muitas saudades de antigamente sabe quando eu era feliz mais meu o tempo não volta e ta na hora de bota isso na minha cabeça essa é a realidade quantas vezes escuto de pessoas ”PARA DE SER BESTA ELE TA POUCO SE FODENDO PRA VOCÊ” e eu sempre abaixo minha cabeça meu eu sei que é verdade mais não da para agente simplesmente colocar isso no nosso coração , parece que ele é bem teimoso e não deixa que quem agente não quera sair de dentro de nois , seria tão mais facil se agente tivesse controle dos sentimentos mais não temos , então é levantar a cabeça e não deixar que tudo isso vire um sofrimento ainda maior ): com o tempo agente aprende a viver com isso tudo , SIIIIIIIIM . enfim estou feliz por desabafar um pouco porque as vezes quardamos muitas coisas dentro da gente mais uma hora tem que sair ne , então desabafei bom então é isso , ate a proxima <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário