domingo, 20 de março de 2011

Você não esta que !

Mesmo eu sabendo da sua ausencia na minha vida , mesmo eu sabendo que não há mais tempo pra nos dois eu ainda quero podeer sonhar com voçe , ainda quero poder dizer que voçe é meu amor não importa o quanto eu sofra com isso, por que minha ilusão é que eu sou ainda sua e voçe ainda meu de alguma forma unidos por alguma coisa , eu sei que acabou e que não ha nada que eu faça pra tentar mudar isso ,só que ainda não tenho motivo pra não sonha com os melhores momentos que só voçe sabe fazer , nem tem o por que eu não te ver e não tremer , não tem por que eu dizer que não é sendo que é , não tem q acabar por causa de um não, só tem que acabar por que não existe amor das duas parte , por que não quero amar e não ser amada não quero passar meus dias atras de quem não me quer , mesmo voçe sendo meu maior desejo, mesmo voçe sendo meu melhor presente , mesmo voçe sendo aquele que me faz chorar todo os dias , mesmo voçe sendo meu motivo de sorrir . me pergunto como alguem pode ser tudo isso , e não ser nada como eu posso acreditar que me apaixonei por alguem tão criança , alguem um dia que eu disse que nunca iria sentir nada  … não sei como aconteceu só sei que agora voçe e um porto seguro mesmo não estando cmg quando mais precisei ! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário