sábado, 2 de abril de 2011



Eu sou completamente apaixonado pela sua letra no msn. Sou apaixonado pelas suas fotos. Sou apaixonado quando olho pra lua e lembro de você. É, é bem legal pode dar play no Media do meu celular e ver que está tocandouma das nossas músicas e eu poder ficar lá sorriso igual um idiota lembrando de você. Sua idiota. Minha idiota. Se um dia tu viajar escondido vai ser pra minha casa, tá ligada? Aí.. o resto agente decide depois. Quando eu pergunto se tá tudo bem, eu quero a verdade. Como eu te disse, agente supera, junto. Queria muito tá ai pra mim poder fazer palhaçada pra tu rir, queria muito mesmo, pra caralho. Ou, já te disse que tu é uma idiota? Uma retardada? Já? pois tu é. E eu também. Eu também sou por te amar tanto assim. Eu te amo por ser minha filha, minha noiva, minha peguete, minha marida mas acima de tudo por ser tudo pra mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário